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GUIA PARA SUPORTE

Manual de Abertura de Chamados para o Suporte Técnico da Shelter IT

Se você tem alguma dúvida relacionada aos Softwares ou Serviços fornecidos pela nossa empresa, localizou algum erro nos sistemas, ou tem alguma crítica ou sugestão de melhoria para nossos produtos ou serviços, utilize o Canal de Abertura de Chamados, para nos contatar.

PROCEDIMENTOS PARA INFORMAR UM ERRO DE SISTEMA

Para facilitar o seu atendimento, é importante a observação de alguns procedimentos importantes, que serão necessários para o pleno andamento de sua demanda, facilitando o mapeamento de sua necessidade e dando agilidade à resolução de seu chamado.

Se algum de nossos sistemas lhe apresentou uma mensagem ou tela de erro, ao executar alguma funcionalidade, siga os seguintes passos para a abertura de seu chamado:

1 —   Anote o nome do sistema e a versão utilizada. Geralmente o nome do sistema e a versão serão facilmente localizados na parte superior da tela, como mostra a imagem abaixo;

Nome do software e versão utilizada

Na parte superior da janela do software encontra-se o nome e versão.

2 —  Descreva o passo a passo que você efetuou, até encontrar o erro;

3 —  Anote a mensagem de erro apresentada em tela, ou então efetue um “PrintScreen” da mensagem de erro;

4 —  Descreva em detalhes as características da massa de dados utilizada (tipo de dados, quantidade de registros, quantidade de colunas), ou se possível, reserve o arquivo utilizado ao encontrar o erro;

5 —  Abra o sistema de abertura de tickets, preencha os campos, descreva no campo mensagem todos os dados anotados nos passos anteriores, e inclua os arquivos em Anexos. Ou, se você preferir, poderá enviar-nos um e-mail com as mesmas informações descritas e os arquivos anexados;

6 —  Pronto, agora é só aguardar o retorno de nossa equipe.


Nós estamos prontos para o atendimento de suas necessidades também através dos seguintes canais:

Email: suporte@shelterit.com.br
Chat: http://eas.shelterit.com.br